Tudo é possível

09-01-2010 21:09

Assim como Deus fez milagres no passado também agora pode transformar o teu “problemão” pois para Ele não há impossíveis! Para isso basta orares, ter fé e perseverança na oração e, assim, poderás vencer os obstáculos.

A oração tem que ser um bem precioso para ti. É essencial para teres vitória e ganhares aquela batalha que, à partida, parece perdida. Na Bíblia encontramos vários exemplos de mulheres e homens de Deus que, através da oração e confiança em Deus, pediram coisas impossíveis aos homens, mas que Ele as tornou possíveis. Ana foi uma delas, que orou pedindo um filho e Deus a abençoou (I Samuel 1:9 a 20). Sara (Génesis 21:2), Isabel (Lucas 1:36) e David (I Samuel 17:36, 37, 45 e 47) foram algumas das pessoas que também viram Deus operar de uma maneira poderosa nas suas vidas através da oração.

Tens que ter fé, muita fé, nem que seja como um grão de mostarda (Mateus 17:20), que é pequeno, mas mesmo assim, com um pouquinho de fé, Deus pode operar e ajudar-te.

Perseverança é algo muito importante! Tens que ter fé e perseverar na oração. Assim, sentir-te-ás mais seguro e confiante, pois através da oração chegar-te-ás mais a Deus. Conseguirás misericórdia (Salmos 42:8) e muitas bênçãos, se perseverares (Salmos 55:17) e clamares a Deus (Salmos 88:2).

Terás muitos obstáculos, sabes bem que sim, mas com Deus ao teu lado, usando e “abusando” da Sua palavra, do Seu Espírito Santo e orando sem cessar (I Tessalonicenses 5:17), conseguirás a vitória tão desejada. Deus  permite que tenhas provas e lutas, mas sabe os teus limites, por isso não te preocupes porque nunca terás um problema além do que podes aguentar.

Podes acreditar que, com oração, fé e perseverança, Deus fará o impossível se tornar possível na tua vida porque nenhum obstáculo é grande demais para Deus.

Um conselho: Não mostres a Deus o tamanho do teu problema mas mostra ao problema que tens um Deus grande. Para Ele nada é impossível! (Mateus 19:26; Marcos 10:27)

 

Sara Marreiros, BSteen Março 2003