Revolução!

02-04-2010 21:23

Este mês temos 2 feriados interessantes: a Páscoa e o dia da Revolução dos Cravos (25 de Abril). Parece que não têm nada em comum, não achas? Pois... Mas até têm!

Na Páscoa celebramos a morte e ressureição de Jesus. Festejamos o facto de Cristo ter pago as nossas “dívidas” perante Deus: os nossos pecados. Aquilo que Ele fez foi uma verdadeira REVOLUÇÃO! Ele abriu-nos as portas para o Céu, para termos contacto directo com Deus, para termos uma vida abundante, para termos paz, alegria e TUDO o que precisamos.

No dia 25 de Abril de 1974 Portugal viveu uma revolução militar/política. O nosso país, após 50 anos de ditadura, ficou livre. Nem tudo foi bem feito, é certo, mas hoje entre outras coisas podemos todos votar e decidir quem cremos que governe.

As revoluções políticas não são perfeitas, mas a Revolução que Deus faz em nós é a melhor coisa que nos pode acontecer! Ele quer libertar-nos da Ditadura do Pecado e dar-nos LIBERDADE para vivermos na Teocracia (Deus a governar). Ele não é um tirano, mas um Pai carinhoso que nos corrige quando é preciso. Não é um polícia político que nos proíbe de dizer o que sentimos, mas é um ombro amigo que está sempre disposto a nos ouvir...

Que esta Páscoa seja para ti mais do que ovos de chocolate ou amêndoas, que seja o momento de pensares no sacrifício único e perfeito que Jesus fez por ti!

 

Ana Ramalho, BSteen Abril 2003