Ao vivo

03-03-2010 00:41

Melhor do que comprar o CD ou sacar da net, ou até mesmo ver na televisão ou no YouTube…o melhor, mas mesmo o melhor, é ir ver uma banda que gostamos ao vivo e a cores num palco qualquer, mesmo que seja longe. É, ou não é?

É uma grande oportunidade para juntar alguns amigos (tentem arranjar dinheiro primeiro) e passar uns dias só a ouvir música com os artistas mesmo ali a uns metros de nós… quando conseguimos estar mais perto do palco, claro. Oh, mas não interessa, conseguimos vê-los mesmo assim, e ouvir dizer “Boa noite!!!!” a nós…e mais 10000 pessoas que estão à nossa volta, claro. E tirar umas fotografias com eles… quer dizer… apareces tu à frente da máquina e a banda vê-se ao fundo, claro… e é se queres!

Perceberam a ideia? Uma tentativa de estar mais perto da banda mas sem grande efeito porque a impessoalidade parece a mesma. Quase não existem aquelas oportunidades únicas na vida de estar no palco com o nosso artista favorito. Confesso que eu já tive uma oportunidade dessas. “Como é que isso é possível?” perguntam vocês.

Bom, não preciso pagar bilhete, não fico frustrada porque nem sequer lhe consigo tocar, tenho acesso ao camarim e inclusivamente frequenta a minha casa. Este grande Artista não lançou propriamente um CD mas faz com que muitos artistas lancem CDs, livros, etc… e o mais importante, Ele lança vidas! Vidas? Lança a tua vida para cima, para mais alto do que um palco, para viveres muito melhor do que qualquer artista deste mundo.

Experimenta subir este palco para perto de Jesus. Nenhum segurança te vai impedir. Ele não se faz importante para tu não poderes chegar perto. Ele vê-te no meio da multidão. Como é que eu tenho a certeza? Ele fez com que um Livro fosse editado – a Bíblia (podes ver na net também).

Qual Optimus Alive qual quê! Jesus, bem perto de ti!

 

Filipa Cunha, BSteen Agosto 09